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O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos, desde que apresentem defeito de produção, é da Funniest. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Trocas e devoluções são feitas APENAS em caso de defeito de fabricação e só serão aceitos mediante contato do cliente com a loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor através do email [email protected]. Trocas de produtos por tamanho NÃO são realizadas uma vez que há na descrição dos produtos a orientação para que o comprador se atente à tabela de medidas, já que o produto comprado foi produzido especialmente para ele. Também não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos usados, com avarias, cheiro de perfume ou qualquer sinal de uso. Em caso de troca e devolução analisamos todos os itens para prosseguirmos com as devidas ações, seja a de troca do produto ou estorno do valor pago na compra.

 

Como trabalhamos com produtos sob demanda, a desistência da compra pode ocorrer apenas mediante contato com a empresa através do email [email protected], então, caso o produto ainda não esteja em produção, o cancelamento é realizado.

 

O ressarcimento do valor pago pelo produto poderá ser feito das seguintes maneiras:

 

  1. Nas compras efetuadas e pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será em até 5 dias úteis. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  2. Nas compras pagas através de boleto bancário, débito em conta, depósito bancário e Pix, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada pelo cliente, também em até 5 dias úteis. O prazo para crédito na conta corrente indicada é de até sete (7) dias úteis após o cancelamento da compra (Decreto Federal nº 7.962/2013).

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado pela transportadora (escolhida no ato da compra ou escolhida pela loja em caso de frete grátis), ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente. A loja não se responsabiliza pela impossibilidade da entrega e o pacote retorna ao remetente, em alguns casos o frete de retorno é cobrado e esse valor será repassado a você, juntamente com o valor de reenvio. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.