Novo por aqui? Use o código 10OFF e tenha 10% de desconto em sua primeira compra.
Frete grátis para compras a partir de R$400 válido para todo o país

Olá :)

Essa página foi desenvolvida para que você tire todas as suas dúvidas e tenha uma experiência incrível em nossa loja. Se ao final ainda houver dúvida, você pode nos contatar através do whatsapp ou email.

 

Qual o prazo de entrega de um produto?

O prazo de entrega pode ser consultado inserindo seu cep no campo indicado em algum dos nossos produtos ou no carrinho de compras. Este prazo é a soma do tempo que a transportadora leva até entregar o pedido em sua casa e o tempo que o pedido leva para ser produzido por nossa equipe.

Qual o prazo de produção de um produto?

O prazo de produção dos nossos produtos são de até 7 dias úteis. Normalmente trabalhamos com 3 dias de produção e é esse tempo que está embutido no prazo de entrega. Quando há imprevistos, entenda que o prazo de entrega pode sofrer alterações, mas nunca mais que os 7 dias úteis inicialmente informados.

Por que tem prazo de produção?

Todos os nossos produtos são feitos por demanda, ou seja, você realiza uma compra e nós produzimos especialmente pra você (não trabalhamos com estoque). É exatamente por isso que antes de finalizar uma compra você precisa ter certeza que o tamanho que está escolhendo é o correto, pois não conseguimos realizar uma troca ou devolução de algo que foi produzido de acordo com o que você pediu.

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Entenda que trocas ou devoluções são realizadas apenas em caso de defeito, já que a sua compra foi produzida especialmente pra você, de acordo com o que você solicitou. Certifique-se sempre de pedir o tamanho adequado ao seu corpo seguindo o nosso guia de medidas.

Onde vejo o guia de medidas?

Você pode acessar o guia de medidas clicando aqui ou nas descrições dos nossos produtos.

Meu pedido voltou para a loja, o que faço?

Se o endereço foi preenchido errado, o carteiro não foi atendido, o pacote não foi retirado na agência, entre outros motivos, o pacote retorna pra gente. Para evitar esse tipo de situação, nunca deixe de acompanhar o código de rastreio do seu pedido, pois os eventuais custos serão repassados pra você e um novo frete é cobrado. Em caso de envio com frete grátis, cobraremos o frete para o reenvio. Fique atento para não acontecer imprevistos assim.

 

Caso ainda tenha dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais :)