Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução seguirão os preceitos do Código de Defesa do Consumidor.

O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos, desde que apresentem defeito de produção, é da Funniest. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio.

 

Como trabalhamos com produtos sob demanda, a desistência da compra pode ocorrer apenas mediante contato com a empresa através do email contato@funniest.com.br ou através do whatsapp (11) 9 3768-1791, então, caso o produto ainda não esteja em produção, o cancelamento é realizado.

 

O ressarcimento do valor pago pelo produto ocorrerá nos próximos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao cancelamento da compra e poderá ser feita das seguintes maneiras:

  1. Nas compras efetuadas e pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  2. Nas compras pagas através de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada pelo cliente. O prazo para crédito na conta corrente indicada é de até sete (7) dias úteis após o cancelamento da compra (Decreto Federal nº 7.962/2013).

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado pela transportadora (escolhida no ato da compra), ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.